arrow_backVoltar

Avenidas Culturais

Guerreiros personificam metodologia da Asia

23.07.24

Com o intuito de evidenciar seu posicionamento para além da publicidade tradicional, a agência Asia apresenta metodologia de criação baseada no conceito de "Avenidas Culturais".

A proposta é buscar pontos de contato das marcas que atende com cultura, design, arte, tecnologia, jogos, esporte, moda e música, criando conexões e experiências "phygital" para seus clientes.

Sete guerreiros e suas características específicas dão vida a essas "Avenidas": Mya, Saisei, Akiba, Zod, Yong, Jira e Mahõ. Ao menos uma dessas "Avenidas" sempre estará presente nos trabalhos entregues pela agência.

As 'Avenidas Culturais' são pontes que conectam marcas com pessoas através daquilo que as define, interessa ou representa. Criamos um time de personagens transcontinentais, que personificam as 'Avenidas' e estão sempre prontos para despertar a Tigresa Branca, que representa a cultura no nosso universo”, pontua Vico Benevides, cofundador e CCO da Asia.

Uma brochura especial impressa, enviada a formadores de opinião e parceiros, revela com detalhes os personagens que fazem parte da metodologia da agência.

E no recém-lançado site da Asia é possível conhecer fotos de bastidores e uma loja com produtos que permitem usar e vestir a marca, como bonés, moletons, camisetas e cartazes (leia anterior sobre o assunto aqui).

Avenidas Culturais

/