arrow_backVoltar

Awaken the Madness

Vini Jr., Haaland e Mbappé, por Nike

14.06.24

Com o tema “Awaken the Madness”, a Nike apresenta campanha, criada pela Wieden + Kennedy Londres, lançada pouco antes do início da Eurocopa 2024, nesta sexta-feira (14).

O comercial (assista abaixo) aborda a relação entre a genialidade e a loucura e é protagonizado pelo brasileiro Vinicius Jr., pelo norueguês Erling Haaland e pelo francês Kylian Mbappé. Há também a participação de Ronaldinho.

Dirigido por Sam Pilling, da Magna Studios, o filme aborda a "loucura do futebol", aplicada aos jogadores quando eles se esforçam ao máximo, exigindo uma certa dedicação descontrolada.

Na ficha técnica estão os brasileiros Ana Balarin e Hermeti Balarin, CCOs da W+K Londres.

Ficha Técnica:

Agency: Wieden+Kennedy London
CCOs: Ana Balarin, Hermeti Balarin
Creative Directors: Becca Pottinger, Albert Pukies
Creatives: Adam Crockett, Will Wells, Sammy Watts Stanfield
Production Company: Magna Studios
Director: Sam Pilling

Awaken the Madness

/