Bacardi e cia.

Pepsi recria logo em rótulos de marcas de rum

27.07.23

Antes do Mês Nacional do Rum, comemorado em agosto nos EUA, a Pepsi reacende a guerra das colas com uma nova etapa da sua campanha "Better with Pepsi".

O coquetel de rum e cola é há muito tempo associado à Coca-Cola. Mas uma recente pesquisa com consumidores descobriu que 56% dos participantes preferiam os sabores de rum com Pepsi. E a nova comunicação da marca destaca o refrigerante com várias marcas de rum.

O trabalho marca a mais recente fase da campanha "Better with Pepsi", que enfatizou a combinação da bebida com diferentes itens alimentares desde sua criação, em maio de 2021 (leia e veja aqui).

A agência criativa Alma assina o esforço, com a artista Raya Sader manipulando à mão vários rótulos de marcas de rum, de Captain Morgan a Bacardi, para criar o símbolo do globo da Pepsi dentro deles. Nenhuma inteligência artificial ou outras ferramentas digitais foram usadas para produzir as fotos.

A comunicação conta com peças para mídia impressa, out of home em Atlanta, Los Angeles, Miami, Nova Orleans e Nova York, e nas mídias sociais e plataformas digitais.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Bacardi e cia.