arrow_backVoltar

Baccarat e Sergio Rodrigues

Eugenio une Casa Cor e Cyrela

15.05.15

A Eugenio reuniu as marcas Casa Cor e a Cyrela, ambas clientes da agência, destinando objetos de design e produtos diferenciados para quem comprar um imóvel da incorporadora.

Para tanto, foi criada a campanha “Cyrela leva a Casa Cor para sua casa”. O projeto vai destinar itens de marcas referências, como SamsungBaccarat e Sergio Rodrigues, a empreendimentos localizados em áreas nobres de São PauloSantos e Campinas.

"Nosso objetivo vai além de criar propaganda convencional, queremos gerar negócios para os clientes, proporcionando visibilidade, vendas e vantagens”, defende Carlos Valladão, sócio-diretor da Eugenio.

Segundo a agência, a proposta é "inédita no Brasil" e segue uma tendência mundial de grandes marcas de luxo internacionais associarem seus nomes a projetos em novos segmentos de atuação, como os hotéis Armani (em Dubai e Milão) e o edifício Porsche Design Tower, em Miami.

Ficha Técnica:

Cliente: Cyrela e Casa Cor

Agência: Eugenio Publicidade

Criação: Agostinho Moura / Guilherme Almeida / Renato Petillo

Redação: Guilherme Almeida

Direção de Criação: Renato Petillo

Atendimento: Tininha Xavier / Thaisa Eugenio

Produção: Daniela Carneiro

Planejamento: Tiago Filgueira

Arte-final: Rodrigo Santos

Aprovação: Rodrigo Putinato e Paola Campanari

Baccarat e Sergio Rodrigues

/