Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Eugenio une Casa Cor e Cyrela
A Eugenio reuniu as marcas Casa Cor e a Cyrela, ambas clientes da agência, destinando objetos de design e produtos diferenciados para quem comprar um imóvel da incorporadora.
Para tanto, foi criada a campanha “Cyrela leva a Casa Cor para sua casa”. O projeto vai destinar itens de marcas referências, como Samsung, Baccarat e Sergio Rodrigues, a empreendimentos localizados em áreas nobres de São Paulo, Santos e Campinas.
"Nosso objetivo vai além de criar propaganda convencional, queremos gerar negócios para os clientes, proporcionando visibilidade, vendas e vantagens”, defende Carlos Valladão, sócio-diretor da Eugenio.
Segundo a agência, a proposta é "inédita no Brasil" e segue uma tendência mundial de grandes marcas de luxo internacionais associarem seus nomes a projetos em novos segmentos de atuação, como os hotéis Armani (em Dubai e Milão) e o edifício Porsche Design Tower, em Miami.
Ficha Técnica:
Cliente: Cyrela e Casa Cor
Agência: Eugenio Publicidade
Criação: Agostinho Moura / Guilherme Almeida / Renato Petillo
Redação: Guilherme Almeida
Direção de Criação: Renato Petillo
Atendimento: Tininha Xavier / Thaisa Eugenio
Produção: Daniela Carneiro
Planejamento: Tiago Filgueira
Arte-final: Rodrigo Santos
Aprovação: Rodrigo Putinato e Paola Campanari