arrow_backVoltar

Backstage

Anitta destaca 'proteção ativada por movimento' de Rexona 72h

07.11.22

A cantora Anitta protagoniza a nova campanha do portfólio de Rexona 72h, destacando que a linha oferece "proteção superior ativada pelo movimento".

Criada pela Energy BBDO, a comunicação traz o comercial para TV "Backstage" (assista abaixo), que conta com a artista realizando uma coreografia, para evidenciar ao público a "eficácia superior" da marca.

O esforço será composto ainda por peças para mídia digital e out of home, além do squad de "influenciadores" com Fábio Porchat, Paulo André, Arielle Macedo, Carol Borba, Ellen Valias, Fernando Fernandes e Júlia Mendes.

Eles irão aprender uma coreografia de Anitta e realizar baterias de exercício físico, para, segundo a marca, comprovar a "eficácia do antitranspirante".

"Não há prova de fogo maior para comprovar a eficiência de um antitranspirante do que a rotina agitada da Anitta, que está sempre em movimento e desafiando os próprios limites para ir além", defende Viviane Ramos, diretora de marketing de Rexona.

 

Backstage

/