Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Alan Strozenberg apresenta agência
Alan Strozenberg, fundador da Z+ e da Z515, além de sócio da agência de relações públicas PROS, lança agora a Baila Creative Co., que nasce com parte da estrutura herdada da Z515, mas com nova sede, liderança e conceito.
Além do CEO Strozenberg, a Baila tem o CCO Daniel Oksenberg (ex-AlmapBBDO e F/Nazca); a CSO Joyce Moraes (ex-JWT, Y&R Madrid e MRM McCann Espanha); o chief data & media officer Gabriel Roveri (ex-BETC Havas, Talent Marcel e Africa); a CFO Daniele Bornato (ex-Tribal e Africa); e a consultora executiva de operações Mariana Silveira (ex-AlmapBBDO, F/Nazca e Africa).
“A Baila é uma nova agência em todos os sentidos, começando já com uma estrutura sólida, grandes clientes e um olhar mais alinhado com as transformações gigantescas que o mundo da comunicação está passando. Uma forma mais leve de atuação, com base na colaboração e na criatividade”, defende Strozenberg.
Da Z515, a Baila herda contas como Marfrig (marcas Montana e Bassi) e Governo do Estado de São Paulo. De novidade tem a incorporadora Vitacon e o jornal Folha de S.Paulo, que colocará campanha nova nas ruas nas próximas semanas.
Sobre o “Co.” que a Baila traz no nome, Alan afirma que vai muito além de “companhia”: “Sempre achei que o publicitário tem o potencial de usar a criatividade muito além da publicidade: criando soluções de negócios, pensando novos produtos, buscando insights que possam pivotar o futuro de uma empresa. É isso que a Baila se propõe a fazer”. E o ‘co.’ do nosso sobrenome ilustra esse pensamento: é ‘co.’ de colaborativa, corajosa, cosmopolita, conectada, comprometida e coletiva. E também, claro, 'co' de comunicação”, finaliza.