arrow_backVoltar

Ban Reclining

​​La-Z-Boy convoca clientes a não reclinar assentos no avião

14.11.24

A marca de móveis e cadeiras reclináveis ​​La-Z-Boy apresenta a campanha "Ban Reclining", que pede que os clientes assinem um compromisso prometendo parar de reclinar seus assentos de avião para ter uma chance de ganhar prêmios.

O filme (assista abaixo) destaca, ao som de uma ópera, as repercussões desastrosas para os passageiros sentados atrás das poltronas reclináveis ​​do avião, incluindo o derramamento de suco, espaço limitado para as pernas e esmagamento de pertences. A criação foi feita em parceria com a agência Colle McVoy. 

O esforço conta com peças para digital out of home no Aeroporto Nacional Ronald Reagan de Washington, no Aeroporto Metropolitano de Detroit e no Aeroporto Internacional Minneapolis-St. Paul. Também será exibida em outdoor na Times Square em Nova York.

"Ban Reclining" é inspirado por um estudo interno da La-Z-Boy que descobriu que 41% dos adultos norte-americanos apoiariam a proibição de passageiros reclinarem seus assentos em voos domésticos.

Em um esforço para atingir públicos mais jovens, a campanha firmou parceria com "Passenger Shaming", uma conta humorística do Instagram que destaca a má etiqueta em aviões.

 

Ban Reclining

/