arrow_backVoltar

Banho de loja

Philips Walita em ação da Simple

22.11.13


A Philips Walita acaba lançar uma ação promocional, assinada pela Simple, que divulga os vaporizadores QuickTouch e ActiveTouch.



Com a assinatura “Não passe sem esse banho de loja”, a iniciativa é um convite para que o público conheça de perto essa forma de cuidar das roupas: ao invés do ferro de passar, utiliza-se o vapor para desamassar as peças.



Ao comprar um vaporizador Philips Walita o consumidor concorre a um "banho de loja" no valor de R$ 10 mil (cash card). A ideia é atingir público considerado "moderno", das classes AB, entre 30 e 40 anos, e que quer "#TUDOAOMESMOTEMPOAGORA" - hashtag que divulga a promoção.



A comunicação também conta com display de loja, folder e gancho para cabides, entre outras peças.



Para participar, é necessário comprar um produto da linha e cadastrar a nota fiscal no hotsite da marca.



A promoção é válida até o dia 21 de dezembro.


Banho de loja

/