arrow_backVoltar

Barras Anti-Furto

Hershey's lança sistema de segurança para chocolate

15.04.25

A marca de chocolates Hershey’s e a ADT Soluções em Segurança apresentam o projeto "Barras Anti-Furto", um sistema de monitoramento que notifica os consumidores de barras de chocolate sempre que suas barras se afastam, alertando-os sobre movimentações suspeitas.

Para tanto é usada a tecnologia Bluetooth Low Energy, presente em tags coladas nas próprias embalagens de barras da Hershey's.

Quando a tag sai de um raio de segurança pré-determinado, uma notificação é disparada para os smartphones dos usuários, que recebem alertas como “Sua barra corre perigo: parece que você não é o único Barra Lover nas redondezas”. O aplicativo para monitorar as tags é compatível com diferentes sistemas operacionais de celulares.

De olho nos chamados “Barra Lovers”, aqueles consumidores apaixonados por barras de chocolate, a iniciativa pretende fortalecer a ideia de pertencimento e comunidade em torno da marca. O conceito criativo foi desenvolvido pela Publicis Brasil.

As Barras Anti-Furto estarão disponíveis em edição limitada na linha Special Dark, que inclui os chocolates premium da marca. Para promover a novidade, foi lançado um filme promocional (assista abaixo), além de posts interativos e parcerias com "influenciadores".

A proposta da ação é transformar a experiência do consumidor de forma leve e descontraída, mostrando o quanto a marca valoriza essa comunidade que, além de apaixonada, agora também está protegida”, comenta Luís Figueiredo, diretor executivo de criação da Publicis Brasil.

Ficha Técnica:

PUBLICIS
Presidente: Gabriela Borges
COO: Maria Fernanda Laudisio
CCO: Mauro Ramalho
Diretores Executivos de Criação: Luís Figueiredo, Arturo Marenda
Diretora de Criação: Maria Rita Angeiras
Diretores de arte: Rafael Homor, Daniel França
Diretora de Negócios e Operações: Renata Carvalho
Supervisora de Negócios: Bárbara Medrado
Gerente de Projetos: Isabela Ramos

Redatores: James Döring, Ana Scala
Product Designer: Jean Angeli
Gerente de estratégia de conteúdo: Yasmim Suzuki
Supervisor de Conteúdo: Rodrigo Siqueira

Community Manager: Thalita Gameleira
Head de Produção: Valéria Andrighetti
RTV: Luize Oliveira, Fabiana Diniz e Fátima Basílio
Comunicação: Paula Ganem, Mariana Viana e Marjorie Martins

Produtora:
Agência de Produção Criativa: PXP
Edição/Montagem: Marco Teixeira
Motion: Marco Teixeira
Coordenação de pós: Douglas S.Tecco
Produtora de Som: SoundPie Audio
Atendimento: Camila Madio
Produção de Trilha Original: Sergio Fouad /Tuca Camargo/ Rabi Rodrigues
SFX e Finalização: Rabi Rodrigues
Locução em Inglês: Charly Coombes
Locução em Português: Marat Descartes

Media Vice President: Ana Sanchez
General Media Director: Leila Pereira
Mídia: Raquel Noura, Tatiane Santos e Caio Melo

CSO: Juliana Elia
Diretora de Estratégia: Catarina Melo
Gerente de estratégia: Patricia Souza

Produtor Gráfico: Emerson Russo
Retoque de imagens: Rogério Machado e Marcelo Colono
Arte Final: Reinold Caires e Dario Sobrinho

Marketing Hershey’s:

Vice President International Markets @ The Hershey Co | CEO Latin America & Caribe | Board
Membe: Larissa Diniz
Head of Marketing LATAM - Chocolate Bars:  Ana Carolina Cosin

Produtora de Projetos Especiais: JNTO
CEO: Felipe Funari
COO: Cainã Meneses
CFO: Rafael Pompeo
CTO: Jonas dos Santos
Dir. Atendimento: Bruno Tenório
Diretor comercial: Vinícius Zuñiga
Gerente de Tecnologia: Dudu Zanette
Gerente de produção executiva: Daniel Almeida
Coordenador de projetos: Daniel Paiva

Marketing ADT:
Gerente Sr. de Marketing: Alexandre Degani Canton
Analista de Marketing: Marcela de Melo
Marketing Communications Specialist: Ana Beatriz Saboia
General Manager:  Gustavo Onozato Ushimaru

Clube de Criação 50 Anos

Barras Anti-Furto

/