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Based on True Events

Heinz lança plataforma global de comunicação

01.06.23

A Heinz apresenta campanha global, criada pela Wieden+Kennedy de Nova York, em esforço que pela primeira vez em sua história traz uma estratégia criativa unificada.

A comunicação, chamada "It has to be Heinz", pretende fazer uma homenagem ao "amor irracional que as pessoas têm pela Heinz", segundo a marca.

Ao som de "It's Love", de Chris Knox, os comerciais para TV, cinema e mídia digital (assista abaixo), trazem histórias de fãs do ketchup - incluindo tatuagens de ketchup Heinz e roubo de minigarrafas de ketchup de hotel -, "baseadas em fatos reais" e que foram coletadas nas mídias sociais, no noticiário e boca a boca.

A melhor parte disso tudo é que não precisamos inventar nada. As histórias já estavam por aí. Nós apenas tivemos que encontrá-las e deixá-las brilhar”, comenta Jessica Ghersi, diretora criativa associada da Wieden+Kennedy.

O esforço também é composto por peças para mídia out home home, e estreia nos EUA, Canadá, Reino Unido e Alemanha, antes de ser lançada em outros mercados nos próximos meses.

Ficha Técnica:

Agency: Wieden+Kennedy New York
CCO: Scott Dungate
Creative Directors: Christine Santora, Will Binder
Associate Creative Directors: Jessica Ghersi, Marc Duran
Copywriter: Mikayla Dumas
Art Director: Nikki Vandervelde
Production Company: Love Song
Director: Camille Summers-Valli
Editorial Company: Final Cut
Editors: Adriana Legay, Matt Carter
VFX: Blacksmith

Based on True Events

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