arrow_backVoltar

Batalha dos MC’s

Isobar cria para refri da Brasil Kirin

11.06.15

Para promover o Fibz, refrigerante com fibras da Brasil Kirin, a Isobar criou uma "Batalha de MC's", com foco nas plataformas digitais.

As animações são protagonizadas por personagens, como o MC Fibz, e alguns alimentos, como MC Kiwi, MC Alcachofra, MC Cereal e MC Alface, em um “duelo” musical (assista abaixo).

Segundo a agência, a ideia é "revelar de maneira lúdica que o produto faz parte de um grupo de alimentos e bebidas que juntos ajudam o consumidor a atingir de forma prazerosa a quantidade ideal de fibras no dia a dia."

Optamos por uma estratégia com forte presença no digital e que causa impacto de maneira animada e descontraída. Nosso objetivo é aproximar o consumidor da marca e fortalecer a imagem do Fibz no mercado”, comenta André Chueri, presidente da Isobar.

A agência também criou este site para a bebida. Ao longo do ano, a campanha terá outros desdobramentos.

Ficha Técnica:

Cliente: Brasil Kirin
Produto: Fibz
Agência: Isobar
Atendimento/Projetos: Hamilton Leão, Túlio Juliano, Fernanda Silvado, Guilherme Rollemberg e Fábio Rodrigues Dias
TI: Gabriel Pires, Elvisson Lima, Nataly Oliani, Victoria Aiello e Adrian Miranda
QA: Sheila Paiva e Daiele de Oliveira
BI: Caetano de Lacerda
Planejamento: Patrícia Zamagni Mendes
Mídia: Roberta Hidalgo, Camila Dourado e Richard Brooke
Criação: Fred Saldanha, Dogura Kozonoe, Eduardo Battiston, Steve Blask, Henrique Pecego, Leandro Amaral e Mariana de Albuquerque
Motion: Fabio Del Rio e Lucas Lourenço
Designer: Renato Campana, Tiago Furquim e Raphael Bezerra
RTV: Regina Shnaider e Lucca Minelli Pessoa
Produtora de som: Bamba Music
Aprovação do cliente: Silvia Andrade, Gabriela Ianelli, Sandra Peres, Diego Pinha e Jaína Camargo

Batalha dos MC’s

/