arrow_backVoltar

Batatinha nas ruas

Almap cria ação para Elma Chips Sensações

12.12.07

A AlmapBBDO desenvolveu uma ação para divulgar os novos sabores de Elma Chips Sensações: o “Queijo com Ervas” e o “Frango Grelhado”.


Estão sendo distribuídas nesta quarta-feira (12), 400 mil embalagens do snack da linha adulto da marca, juntamente com anúncios que usam o bom humor como ferramenta. 


O jornal Destak está entregando os pacotes do produto e o anúncio que acompanha o sampling propõe uma brincadeira. A peça que está na sobrecapa do veículo impresso, com uma dobra, se transforma num pacote de Sensações e o leitor pode recortar a fotografia de uma batatinha, como se ele estivesse saboreando um dos novos sabores Sensações. 

No dia 5 de dezembro, outro anúncio, “Casal”, foi veiculado no Publi Metro. A capa do jornal trouxe um homem saboreando o snack, mas quando o jornal é aberto, a capa e a contracapa ficam lado a lado, dando impressão de que uma mulher está roubando uma batatinha do pacote. 

A ação acontecerá mais uma vez em cada um dos veículos. No Metro, dia 19 e no Destak, dia 18.

Ficha Técnica (anúncio):


Anunciante: Elma Chips
Título: “Casal”, “Brincadeira”
Produto: Sensações
Diretor de Criação: Luiz Sanches, Tales Bahu
Redator: Sophie Shoenburg
Diretor de Arte: André Nassar
Fotógrafo: Fernando Nalon
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Wilson Pereira, Denise Nogueira, Roberta Pires
Mídia: Gustavo Gaion, Roberto Luggeri
Aprovação: Carlos Ricardo, Renata Figueiredo, Carolina Oliveira


Valéria Campos


Comentários

admiradora - Nossaaaa que modelo ruivo mais lindo esse. Ele deve malhar todos os dias e dançar samba rock. não? me dá um abraço?


Hummm - Uli-lindo


 

Batatinha nas ruas

/