Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha promove última temporada de série
A agência Quintal cria campanha para promover a última temporada da série "Bates Motel", exibida pelo canal de TV por assinatura Universal, e que estreia nesta segunda-feira (10).
A comunicação é composta por nove filmes (assista a três deles, abaixo) e uma intervenção no Instagram, e quer transportar os fãs da atração ao universo da saga, que é inspirada em "Psicose", de Alfred Hitchcock.
"Apostamos muito em mídias como Facebook, Twitter e Instagram, por ser o habitat natural dos fãs de Bates, onde conseguimos construir e fortalecer uma relação verdadeira com eles. Criamos peças capazes de mostrar o paradoxo do personagem principal, saindo de momentos de ternura para surtos alucinados. O canal Universal se relaciona muito bem com seu público e essa campanha mostra o entendimento e a maturidade da marca, comprovando que os limites do conteúdo e da experiência com seus produtos vão muito além da TV", defende Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal.
A campanha irá fazer um "overview" dos melhores momentos da temporada, como a cena do chuveiro de "Psicose", com a personagem Marion Crane, interpretada na série pela cantora Rihanna.
Ficha Técnica:
Cliente: Canal Universal
Campanha: Bates Motel Season Finale
Agência: Quintal
Criação: Daniel Ferreira, Maria Carregal e Thaysa Proença
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Mídia: Mateus Nascentes
Planejamento: Leonardo Brossa
Conteúdo: Maria Carregal e Thaysa Proença
Atendimento: Leonardo Brossa
Aprovação cliente: Isabel Monsanto e Lucas Anchieta
Produtora Filme: Sideral
Direção: Luciano Cian