Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sim, Buser escolhe Ronaldinho Gaúcho
A startup Buser, empresa de intermediação online de viagens de ônibus, uma espécie de "Uber do ônibus", escalou ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho como garoto-propaganda. O jogador passou cinco meses deste ano detido no Paraguai, junto ao seu irmão, Assis. A dupla foi presa em 6 de março (aqui) por ter usado documentos falsos para entrar no país. Assis e o jogador voltaram ao Brasil em agosto. Ronaldinho também está envolvido em outro processo, de um esquema financeiro de "pirâmide" de criptomoedas (aqui).
A comunicação da Buser, que não envolveu agência e foi realizada pela produtora Inson Filmes, inclui comercial para TV (assista abaixo), trazendo o conceito "Deu Saudade, vá de Buser", ao som de uma versão de "Deixa a Vida me Levar", de Zeca Pagodinho, além de peças para mídia out of home.
A empresa também organizará um "pagode surpresa" com o ex-jogador, que aparecerá cantando e tocando pandeiro em pontos de embarque, em São Paulo.
Segundo apurado pela Folha de S.Paulo, na coluna Inteligência de Mercado, o cachê de Ronaldinho teria sido de R$ 1 milhão.