arrow_backVoltar

Bazzar

Cirque du Soleil: os patrocinadores do novo espetáculo no Brasil

17.08.22

O banco Bradesco traz ao Brasil o espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil, será realizado em São Paulo, entre os dias 8 de setembro a 27 de novembro, no Parque Villa-Lobos, e no Rio de Janeiro, de 8 a 31 de dezembro, no estacionamento do Riocentro.

O evento conta com o patrocínio da Fiat, Enel e Motorola, apoio da Livelo e Riachuelo. Mellita é o café oficial do espetáculo, que tem realização da IMM.

Escrito e dirigido por Susan Gaudreau, com direção criativa de Marie-Hélène Delage, Bazzar é uma homenagem aos primórdios do Cirque du Soleil e sua trupe intimista de artistas de rua.

A Fiat anuncia que o SUV coupé Fastback, "maior lançamento" da montadora nos últimos tempos, será o "carro oficial" do evento. "Inovação, criatividade e encantamento são atributos da Fiat e do Fastback, mas também do Cirque du Soleil. Dessa forma, com essa conexão de valores, acreditamos que o patrocínio ao espetáculo Bazzar seria uma ligação natural. Além disso, não poderia acontecer em um momento melhor, já que teremos o lançamento desse grande marco para a nova fase da Fiat no Brasil", ressalta Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

A Fiat terá um espaço ambientado com diferentes experiências para o público, e novo modelo da montadora, que chegará ao mercado em breve, será destaque no local de ativação.

Bazzar

/