arrow_backVoltar

BBB 24

Pepsi Black realiza 1ª ativação no reality

22.01.24

A Pepsi Black realizou sua primeira ativação no Big Brother Brasil. A ação aconteceu neste sábado (20), quando a marca de refrigerante promoveu um "vale night", com comidas e baile funk com apresentações de DJ Marlboro, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco.

O ambiente externo da casa recebeu uma decoração nas cores da marca e jogos como basquete, airhockey, pinball, pega pelúcia e corrida maluca.

O conceito criativo foi assinado pela agência Wieden + Kennedy São Paulo e a estratégia de mídia ficou por conta da Bakery powered by Ampfy.

Como esta foi a nossa primeira ativação no BBB, queríamos levar uma experiência memorável e que tivesse o DNA da marca, com muita intensidade, diversão e, claro, o sabor inconfundível de Pepsi Black. É uma oportunidade ímpar de exposição da marca, já que estamos falando de um dos programas de maior sucesso do país”, avalia Mariana Gomes, gerente de marketing de Pepsi.

Nas redes sociais, a marca contou com um squad de "influenciadores" que reagiram em tempo real sobre o que acontecia na festa.

Além do BBB 24, a marca fará uma ativação no programa "Caldeirão com Mion", no próximo sábado (27). Os melhores momentos da festa estarão no quadro “Isso a Globo não Mostra”, que terá Mion, embaixador de Pepsi Black, reagindo ao que aconteceu na casa na ocasião.

BBB 24

/