Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As marcas que patrocinarão o reality na Globo
O reality show Big Brother Brasil 2025, que tem previsão de estreia no dia 13 de janeiro, na Globo, firmou parceria, até o momento, com 19 marcas.
Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, McDonald's, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram o patrocínio.
Já Electrolux, Kwai e Ajinomoto, que realizaram combos de ações de conteúdo na edição anterior da atração, passam a ser patrocinadoras do BBB 25, juntamente com a estreante BetNacional.
Também para a edição do próximo ano, outras três marcas vão investir em combos de ações de conteúdo: MRV, Nestlé e Delícia.
Com apresentação de Tadeu Schmidt, o BBB 25 tem produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angelica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado.