arrow_backVoltar

BBB 25

Rexona leva 'carro do ovo' à Globo

23.01.25

A marca Rexona, patrocinadora do Big Brother Brasil 2025, levou um daqueles carros que vendem ovos nas ruas para a porta do Projac, no Rio de Janeiro, onde está localizada a casa do reality show. A criação é da DM9, em parceria com a Spark.

O esforço é parte da estratégia para promover a linha de antitranspirantes Clinical e mostrar que o produto é ideal para situações de tensão que fazem as pessoas suarem.

A marca aproveitou o fato de que nesta edição do BBB uma das tensões é a impossibilidade de manter uma dieta tão rica em ovos - quem está na Xepa tem os alimentos racionados. A participante Gracyannne Barbosa, "influencer" fitness, por exemplo, declarou que comia 40 ovos por dia, antes de entrar no reality.

Neste contexto, o “carro dos ovos” de Rexona Clinical foi até a entrada do Projac com a seguinte faixa: “Tensão por ovo nunca mais”. O veículo teve como motorista a personagem Ana Maria Brisa, interpretada pelo humorista Maicon Sales (espie aqui).

São diversos os momentos tensos dentro do BBB: seja nas provas, nas dinâmicas da casa ou em DRs entre os brothers. Para alguns, existem situações bem particulares, como no caso da Gracyanne, que teve sua rotina alimentar transformada quando entrou no programa, gerando muita conversa aqui fora e tensão lá dentro”, observa Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes de Unilever. "Além de oferecer proteção, criamos conteúdos que conectam e divertem nossa audiência, mostrando que não abandonamos ninguém nos momentos mais tensos”, completa a executiva.

 

BBB 25

/