Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Depois de saída de Americanas, reality tem novo patrocinador
A plataforma de comércio eletrônico Mercado Livre acaba de anunciar que adquiriu a cota máster de patrocínio (chamada de "Cota Big" e cujo valor de tabela é de R$ 105,1 milhões) para a 23ª edição do reality show "Big Brother Brasil", que estreia na Globo na próxima segunda-feira (16).
O anunciante firmou o negócio depois que a Americanas cancelou o contrato de patrocínio com a atração, em decorrência de “inconsistências em lançamentos contábeis” da companhia, da ordem de R$ 20 bilhões (leia aqui e aqui).
O Mercado Livre, que participa pela primeira vez do reality, informa que o patrocínio inclui "participação em provas e atividades rotineiras do programa, como festas e ativações pontuais" e promete "mais detalhes" nos próximos dias.
"Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio. Será uma oportunidade de potencializar as conexões com o público consumidor e empreendedores de todo o país, comunicando benefícios e vantagens de todo nosso ecossistema”, avalia Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.
Procurada pelo Clubeonline, a Globo enviou o seguinte posicionamento: "A Globo fica feliz de contar com Mercado Livre no BBB23 e compreende perfeitamente a decisão de Americanas de focar na gestão do negócio nesse momento. Parceiras de longo prazo da Globo, as duas marcas contam com o nosso apoio."
Leia anterior sobre o assunto, aqui.