Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Eurojackpot convida a viver como um 'vencedor'
As campanhas de loteria tendem a se concentrar no prêmio máximo. A TBWA\Neboko, no entanto, foca na emoção de ser um vencedor, em campanha para Eurojackpot.
O comercial principal, "Be a Winner Man" (assista abaixo), apresenta um homem com total autoconfiança e pura alegria no rosto. A proposta é sublinhar a mensagem de que qualquer um pode ser um “vencedor”.
“'Be a Winner Man' é uma visão revigorante sobre a riqueza mental. O protagonista, exalando alegria e confiança, inspira a todos nós a viver com uma mentalidade de vencedor, com ou sem jackpot. A natureza descontraída da música sublinha esta mensagem e convida todos a viver cada dia como vencedores”, ressalta Anouk Zink, managing director da TBWA\Neboko.
A campanha está sendo veiculada nos canais de televisão dos Países Baixos e será posteriormente lançada em cinemas, rádio, redes sociais, plataformas online e espaços para mídia exterior.