Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Huggies celebra diversidade de estilos parentais
A Huggies apresenta a campanha "Be comfortable in your skin", na Austrália, que se concentra em defender famílias e suas lutas cotidianas para lembrar os pais que ninguém conhece o bebê como eles.
Criada pela Ogilvy Austrália, a comunicação, que pretende iniciar um movimento que incentive as pessoas a celebrar uma gama diversificada de estilos parentais, conta com um comercial principal para TV (assista abaixo) e um filme para mídia digital que mostra pais australianos julgando-se por seus estilos e habilidades parentais (veja abaixo).
"Ao criar uma campanha que posiciona Huggies como a voz positiva que tranquiliza os pais, procuramos ajudar a moldar uma conversa mais saudável sobre a paternidade e, finalmente, aliviar algumas das pressões desnecessárias sofridas pelas famílias. Queremos que os pais saibam que, enquanto seu bebê estiver feliz e saudável, você poderá se sentir tão confortável em sua pele quanto a pele de seu bebê nas fraldas Huggies", comenta Jenny Mak, diretora de criação da Ogilvy Austrália.