arrow_backVoltar

Be More Human

Reebok traz campanha global ao Brasil

09.03.16

A Reebok adota novo posicionamento no Brasil, trazendo a campanha global "Be More Human" (leia e veja aqui) ao país.

A comunicação incentiva as pessoas a irem em busca do seu "verdadeiro potencial". O desafio é representado pelo “Delta”, símbolo da Reebok. Segundo a empresa, seus três lados significam "mudanças" – físicas, mentais e sociais – que ocorrem quando as pessoas se forçam a ir além dos seus limites.

Para reforçar o novo posicionamento, a Reebok anuncia maior investimentos em Combat, CrossFit e na corrida de obstáculos Spartan Race.

"Buscamos ter uma identidade única por meio de atividades que possuem o DNA da marca. O Brasil é uma aposta para os próximos anos, pois existe um engajamento muito forte com esses e outros esportes", declara Jaume Casas Alvarez, diretor de marketing da Reebok para o Brasil.

O anunciante também apresenta oficialmente seu time de MMA, formado por José Aldo, Thomas Almeida, Felipe Arantes (Sertanejo), Ronaldo Souza (Jacaré) e Claudia Gadelha (que está em Las Vegas).

 

Be More Human

/