Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Honda destaca 'sensações únicas', experimentadas ao dirigir
A Honda convida o público europeu a voltar a sentir "sensações que foram perdidas" após meses de quarentena, em nova campanha. A montadora reconhece que, para a maioria das pessoas, as prioridades mudaram por conta da pandemia de coronavírus e a compra de um veículo não está no topo da lista.
É por isso que a comunicação "Be Moved Again", criada pelo escritório europeu da Sid Lee e pela Hakuhodo, pretende se reconectar em um nível emocional com os consumidores. O filme (assista abaixo) é um convite para reviver "as sensações únicas" que podem ser experimentadas ao volante.
Como parte da estratégia, a Honda Motor Europe está oferecendo test-drives de sua nova linha de carros elétrica.
"As marcas precisam estar conscientes de como os últimos meses afetaram seus clientes, ajustar sua comunicação com inteligência emocional e se adaptar ao 'novo normal''', comenta Fabrice Estève, head de marketing da Honda Motor Europe.
Ficha Técnica:
FIRST AGENCY
AGENCY: Sid Lee Paris
PRESIDENT: Johan Delpuech
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Sylvain Thirache
ART DIRECTOR: Ludovic Gontrand and Yoann Plard
COPYWRITERS: Chloé Lefour and Jillian Young
STRATEGY MANAGING DIRECTOR: Bruno Lee
STRATEGIST: Trisha Mitra
GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Jean-baptiste Destabeau
ACCOUNT SUPERVISOR: Nicolas Boivin
HEAD OF PRODUCTION: Thomas Laget
PRODUCER: Benoit Fernandes
SECOND AGENCY
AGENCY: Hakuhodo
MANAGING DIRECTOR: Katsui Ryoichi
HEAD OF STRATEGIST: Masahiko Iiyama
GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Ren Masayuki
PRODUCTION
DIRECTOR: Yoann Plard
POST-PRODUCTION: Nightshift
POST-PRODUCTION SUPERVISOR: Béatrice Cousin
GRADING: Maxime Mourey
EDITING: Eymeric Nicolas
SOUND STUDIO: Benzene
MUSIC: Uprise - Benzene