arrow_backVoltar

Be someone’s we

Vi enfatiza importância de promover conexões

27.11.24

A empresa de telecomunicações Vi (Vodafone Idea), na Índia, apresenta a campanha "Be someone’s we", que enfatiza a importância de promover conexões e se unir em apoio aos outros.

Os novos filmes destacam o compromisso da Vi em fornecer conectividade de alta velocidade para todos, de qualquer lugar.

O primeiro comercial para TV (assista abaixo) mostra um movimentado metrô, onde uma jovem orquestra uma comemoração de aniversário improvisada para sua irmã por meio de uma videochamada. Enquanto outros passageiros se juntam para cantar, a cena encapsula o comprometimento da Vi em permitir a conectividade e elevar os espíritos, mesmo em espaços com sinal frequentemente desafiado.

A proposta é ressaltar o comprometimento da Vi em fornecer conectividade perfeita e permitir experiências compartilhadas, independentemente das barreiras geográficas.

Criada pela Ogilvy, a campanha ocorre num momento em que a terceira maior operadora de telecomunicações da Índia acaba de anunciar que vem adicionando 100 torres a cada hora para expandir sua cobertura de rede.

Be someone’s we

/