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Just For Men questiona estereótipos masculinos
A marca global de cuidados com a barba e os cabelos masculinos Just For Men apresenta a campanha publicitária "Be The Better Man", que incentiva os homens a não se desculpar por cuidar de sua aparência.
Criada pela AMP, a comunicação quer evidenciar a crença de Just For Men de que há mais de uma maneira de ser homem, e que os estereótipos do passado - incluindo a noção de que cuidar da aparência é apenas um território feminino - não se aplicam mais.
A ideia central é a de que não há um único caminho para ser homem, e que se cuidar é uma maneira de expressar sua identidade única para o mundo.
A estratégia se concentra em desafiar o status quo no que se refere às crenças da sociedade sobre masculinidade e higiene, e posiciona o cuidado com o cabelo e a barba como uma das muitas ferramentas que o homem moderno tem em seu arsenal para ajudá-lo a se sentir melhor.
Ficha Técnica:
Identity (Production Team):
Director: Philip Andelman
Executive Producer: Alana Hearn
Producer: Keeley Gould
Combe:
Director Global Content Production: Carin Zakes
SVP, Worldwide Creative Director: Meg Rogers
VP Men’s Care: Ralph Marburger
Marketing Director: Stuart Hendrickson
VP Integrated Media: Jackie Steinberg
AMP (Agency Team):
Executive Creative Director: Colin Booth
Associate Creative Director: John DeGray
Copywriter: Reilly Harmer
Designer: Todd Fenton
General Manager: Matt Jacobs
Vice President: Ailine Tan
Account Director: Nicole Sorice
Senior Account Executive: Essane Diedro
Project Manager: Krystina Rafanelli
Strategy Director: Makena Cahill
VP Media: Kazi Ahmed
Group Media Lead: Sascha Lock
Media Director: Paula Berkel
Media Planners: Chelsea Brandt & Nicole D’Amato