Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jägermeister junta duas músicas e dois clipes
A Proximity Barcelona criou uma fusão de duas músicas e videoclipes de dois artistas diferentes para criar uma nova música e um novo clipe para a marca de bebida destilada Jägermeister.
Como parte da campanha "Be The Meister", os artistas Rels B e Deva compuseram uma música cada: "Ballin" e "Quién Quieres Ser", respectivamente. Essas canções e seus videoclipes foram lançados de forma independente no mercado espanhol. Ambos os vídeos foram gravados em formato vertical para que, quando se juntassem, um terceiro vídeo fosse descoberto (assista abaixo).
O produtor de Los Angeles, Anthony Kilhoffer, que já trabalhou com artistas como Kanye West e Rick Ross, também combinou as canções para criar uma nova composição, também intitulada "Be The Meister".
Cada um dos vídeos narra a história dos respectivos artistas e o vídeo combinado apresenta o novo posicionamento da marca Jägermeister para o público espanhol.
Confira os clipes individuais e making of da campanha, aqui.
Ficha Técnica:
Agency: Proximity Barcelona
Global Chief Creative Officer: Eva Santos
Creative Director: Ferran Lafuente & Ramón Caba
Art Director: Rodrigo Chaparreiro, David Casado & Juan Cantero
Copywriter: Edu Escudero & Guillem Gutiérrez
Stategy Manager: Patricia Urgoiti
Stategic Planner: Silvia Lahoz
Client Services Director: Amanda Muñiz
Account Supervisor: Aida Mateo
Account Executive: Roger López
Communication Director: Laura Carrillo
Production Director: Maria Soler