Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vodafone adota nova estratégia criativa
A operadora de telefonia Vodafone apresenta no Reino Unido a campanha "Be unlimited", que marca uma mudança da estratégia criativa do anunciante.
Criada pela Ogilvy do Reino Unido, a comunicação, que deixa de contar com o ator Morgan Freeman como protagonista, tem início com um comercial (assista abaixo), embalado por "Set to Truth", música de Mark Ronson e Alicia Keys, e que divulga os novos planos de dados 5G e ilimitados da operadora.
Dirigido por Si & Ad, da Academy, o filme, rodado na Polônia, mostra uma performance de dança de uma mulher e mais de duas dúzias de suas sósias. Todas estão vestidas com o tom vermelho da marca. O figurino foi criado por 10 jovens estilistas britânicos de faculdades como Central Saint Martins, Glasgow School of Art e Winchester School of Art.
Ficha Técnica:
CREATIVE AGENCY: Ogilvy UK, part of WPP Team Red
PLANNER: Chris Toumazis
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Jules Chalkley (Chief)
HEAD OF ADVERTISING: Jon Tapper
BUSINESS DIRECTOR: Dani O’Donnell
AGENCY PRODUCER: Kim Parrett
DESIGN: Richard Holt
ACCOUNT DIRECTOR: Georgia Roca
HEAD OF STRATEGY: Gen Kobayashi (Communication)
CREATIVES: Adam Claridge & Adam Ronan
MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: Wavemaker, part of WPP Team Red
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Academy Films
DIRECTOR: Si & Ad
EDITOR: Ryan Beck at Final Cut
STYLING: Holly Rebecca
SET DESIGNS: Alexander Vivet
CHOREOGRAPHY: Holly Blakey
CO-PRODUCER: Tom Cartwright
POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: MPC
COLOURIST: Jean Clement Soret
POST PRODUCER: Phil Whalley
VFX: Alex Snookes
MUSIC
MUSIC SUPERVISION: Soho Music
SOUND
SOUND: Jonny Platt @ Wave