arrow_backVoltar

Beardvertising

Agência dos EUA transforma barbas em mídia

22.05.13


A norte-americana Cornett-IMS aposta nas barbas como "a próxima grande tendência na publicidade".



A agência criou a “beardvertising” e está pagando até US$ 5 por dia a barbudos dispostos a circular pelas ruas com um pequeno anúncio preso nos pelos faciais.



O projeto está em fase experimental, mas a Cornett já fechou parceria com dois anunciantes nos EUA: a cadeia de restaurantes A&W e a marca de produtos automotivos Eagle One.



"As barbas são atualmente o acessório masculino mais quente desde a invenção da gravata", afirmou a Cornett-IMS, em comunicado. "Nós projetamos e inventamos os 'BeardBoards', cartazes em miniatura para serem presos à barba. Com estes dispositivos móveis, estamos prestes a mudar o jogo da publicidade".



"Todo mundo olha para uma barba incomum. Por que não ter essas pessoas também olhando para a sua marca?", argumenta a empresa.



Na Flórida, um homem usa seu topete como espaço publicitário, leia aqui. No Japão, a empresa Absolute Territory PR paga para que jovens garotas exibam adesivos com logotipos de empresas em suas coxas e desfilem pela cidade, aqui.



Leia a matéria do G1 na íntegra aqui.


Beardvertising

/