arrow_backVoltar

Bears

Ursos perseguem C3 Aircross, por Citroën

20.02.25

A Citroën traz ursos apaixonados pelo conforto do novo C3 Aircross, em nova campaanha criada pela BETC Paris.

Criados inteiramente via computação gráfica pelo estúdio alemão b-Epic, os ursos perseguem o carro, que abriga uma família, ao longo de uma estrada, no filme para TV, cinema e mídia digital (assista abaixo) dirigido pela dupla Dorian & Daniel (Zauberberg Production).

Lançada na Bélgica e, nesta quinta-feira (20), na França, a comunicação incluirá também peças para mídia impressa e rádio. Num segundo momento, o esfoço chegará a Alemanha, Itália, Polônia, Holanda e Reino Unido.

Nas mídias sociais, peças desenvolvidas pela BETC Fullsix, o esforço lança o "primeiro urso influenciador". Tendo conseguido um Citroën C3 Aircross, ele usa o Instagram e o TikTok para apresentar aos seus companheiros ursos todos os detalhes do carro - muito mais confortável do que uma caverna para hibernação.

Ficha Técnica:

Brand
Citroen

Brand Manager
Federico Goyret

Brand Manager
Fabian Rodriguez

Brand Manager
Sylvain Peraldi

Brand Manager
Jean-Charles Vallet

Brand Manager
Alexande Echaudemaison

Agency / Creative
BETC Paris

Manager
Bertille Toledano

Manager
Mehdi Benali

Manager
Benjamin Merllie

Manager
Marie-Gabrielle El Assad

Manager
William Roselie

Manager
Alice Farrando

Manager
Alice Bossard

Chief Creative Officer
Stephane Xiberras

Creative Director
Nick Bakshi

Copywriter
Sebastien Duhaud

Art Director
Charles Dessaux

Art Director
Anthony Tavares

Coordinator
Kemi Zinsou

Strategic Planner
Etienne Averseng

Strategic Planner
Chloe Wren

Producer
David Green

Producer
Magalie Dauleu

Production
Zauberberg Productions

Director
Dorian & Daniel

Director of Photography
Matias Boucard

Producer
Florence Delforge

Producer
Sarah Dufief

Executive Producer
Juliane Ellrich

Producer
Ulrich Kreis

Post Production / VFX
Zauberberg Productions

VFX Supervisor
Marta Carbonell Amela

Bears

/