Beat Milagroso

Gabriel do Borel transforma sons de limpeza em batida, por Cif

10.09.24

A marca de produtos de limpeza Cif convidou o produtor musical Gabriel do Borel para transformar sons de limpeza em uma batida, chamada de "Beat Milagroso" (veja e ouça aqui).

Conhecido por suas colaborações com Anitta, Rosalía, Ludmilla e Luísa Sonza, Borel se uniu ao anunciante para criar a faixa que incorpora sons típicos de faxina e da limpeza de itens como tênis de couro sintético, objetos de borracha e plástico, com o auxílio de uma escova e pano de microfibra.

A batida será tocada no estande da marca na edição de 2024 do Rock in Rio, onde Cif realizará ativações. Como parte da estratégia, "influenciadores" como Rafa Chalub (Esse Menino), Valentina Bandeira, Igão e Mítico (do Podpah), além de um squad de "criadores" do TikTok, utilizarão o "Beat Milagroso" em conteúdos para suas redes sociais.

A concepção criativa é da Soko (atual Droga5 São Paulo).

"O nosso Beat Milagroso, produzido pelo Gabriel do Borel, transforma sons comuns da rotina de limpeza em uma batida divertida, enquanto destaca a versatilidade do produto que pode ser usado em mais de 100 superfícies diferentes. Esta colaboração demonstra como a limpeza pode ser divertida e prática com Cif Limpeza Milagrosa", avalia Gabriela Lairana, gerente de marketing da Unilever.

Ficha Técnica:

Dj Gabriel do Borel – Autor/Compositor
Produção: Dj Gabriel do Borel
Mixagem: Dj Gabriel do Borel
Masterização: Dj Gabriel do Borel
Concepção criativa: SOKO, agora Droga5 São Paulo, empresa da Accenture Song
Execução: Mynd

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Beat Milagroso