arrow_backVoltar

Beats 150 BPM by Anitta

Cantora e Beats lançam nova versão da bebida

24.01.22

Head de Inovação e Criatividade de Beats, Anitta apresenta uma nova versão de Beats 150 BPM, bebida que foi lançada aproveitando o Carnaval de 2020. O produto vem com novo visual e novos sabores, além de ter recebido um acréscimo no nome – e um autógrafo na lata: Beats 150 BPM by Anitta.

A 150bpm foi o primeiro produto que lancei logo na minha chegada na marca. Vi o sucesso dela acontecer e sabia que ela podia entregar ainda mais em 2022. Nessa nova versão, atendemos o desejo de quem ama Beats e não deixa o espírito da curtição de lado. Coloquei muito mais do que minha assinatura lá. Mais minha cara, impossível”, declarou Anitta.

O shot de Beats chega com visual na cor rosa em animal print, inspirado nos looks da artista. A novidade chega em embalagens de 100ml e começa a ser vendida nesta semana nos mercados de todo o Brasil e no Empório da Cerveja.

O lançamento de 150 BPM é uma das iniciativas de Beats para não deixar o carnaval passar em branco, para levar o espírito da festa para a galera, mesmo quando ela não puder acontecer. Com esse lançamento, queremos mostrar para o público que está em suas mãos fazer diferente e criar momentos e experiências de curtição”, explicou Cauê de Souza, gerente de marketing da marca.

Os carnavais de São Paulo e Rio de Janeiro foram adiados para abril.

Beats 150 BPM by Anitta

/