Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dove defende que 'beleza nunca envelhece', em campanha
A marca Dove está celebrando a beleza e o privilégio de envelhecer, com a nova campanha “Beauty Never Gets Old”, que celebra os idosos.
Criada pela Edelman, o filme (assista aqui) procura combater o etarismo retratando 10 mulheres mais velhas com aparência vibrante e arrojada. Ao som da música “Me Too”, Meghan Trainor, a peça promove o 67º aniversário do sabonete em barra Dove.
Em cada cena, o texto revela há quanto tempo a mulher retratada é do produto, enquanto vinhetas as mostram se maquiando e vestindo roupas descoladas.
A campanha tem como objetivo celebrar a beleza com o envelhecimento. Elementos adicionais da comunicação incluem ações em Nova York e Los Angeles, além de parcerias com "criadores" e com a série “The Golden Bachelorette”, que será lançada no outono nos EUA.