Beba dessa arte

Café Orfeu lança sua 'maior campanha' até o momento

02.09.24

A marca de café brasileiro Orfeu apresenta sua "maior campanha da marca, em termos de investimento, desde o seu lançamento, em 2005".

Criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil (CP+B), a comunicação "Beba Dessa Arte" é composta por comercial para TV (assista abaixo), que chegou à telinha neste domingo (1º), e utiliza formas abstratas e geométricas, além de cores intensas para criar movimento e contraste, inspirados em movimentos artísticos brasileiros. A proposta é mostrar como o ato de tomar café pode ser tornar um momento singular.

"A nova campanha de Orfeu convida as pessoas a descobrirem o extraordinário no cotidiano, assim como uma obra de arte que, através do olhar e da inspiração do artista, nos revela o mundo sob uma nova perspectiva", observa Davi Sabry, diretor de criação da CP+B.

Para o projeto 'Beba Dessa Arte' da Orfeu, retratamos pessoas bebendo café com a estética do Modernismo Brasileiro, combinando tradição e contemporaneidade”, pontua André Maciel, diretor criativo da Black Madre.

O esforço também conta com peças para cinema, mídias digitais, incluindo TikTok, rádio e estratégia para out of home (OOH).

Ficha Técnica:

Título do material: Beba dessa arte

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Orfeu Café Especiais

Produto: Institucional

CCOs: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Davi Sabry

Criação: Thiago Botini e André Ueno

RTVC: Vanessa Nascimento, Gisele Cordeiro, Julia de Oliveira

Produção Gráfica: Vanessa Nascimento, Douglas Covino, Marcelo Tomioka, Ricardo Sanches, Murilo Cruz Pillibossian

Planejamento: Renata Serafim, Catarina Moraes

Atendimento: Wilson Negrini, Fernanda Mariano, Thaís Pedro, Bruna Salomão, Cristina Lumi

Mídia: Antonio Arbex, Marcela Ferreira, Cintia Mavros, Daniela Rosa, Marcus Veras, Maria Eduarda, Douglas Ribeiro e Moises Goto

Conteúdo: Marcela Calura, Bruna Araújo, Lucia Campos,

Projetos: Henrique Salvadori e Richard Reis

Produtora do Filme: Boiler Filmes

Direção: Pedro Antoniutti

Diretor de Fotografia: Caetano Salerno

Produção Executiva: Juliana Martellotta

Head de Atendimento: Larissa Perrotta

Atendimento: Carolina Teixeira, Jonas Monte, Manu Fenerich e Sheila Santos

Head de Coordenação: Juliana Sigolo

Diretor de Produção: Raphael Reitano e Frederico Guerini

Head de Pós Produção: Ricardo Quintela

Montagem: João Franco

Finalização: Rodrigo Azambuja e Renata Dalbem

Color Grading: Psycho N'Look

Pós Produção: Studio Horda

Produtora de Som: Satélite Áudio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Karen Nakamura

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Aloizio Lows

Aprovação Cliente: Ricardo Madureira, Fábio Gianetti, Natalia Caldas e Vittoria Caxeiro

FOTOS KV'S:

Fotógrafo: Silvio Medeiros

Dir. de Produção: Beth Ganymedes

Figurinista: Marquinhos Cherevek

Assist. de Figurino: Natally Alves

Camareira: Conceição Santos

Make: Marcely Tobias

Assist. de Set: Evantui Moreira/Babu

Assist. De Produção: Vanessa Ikezili

Assist. De Fotografia: Bella Yoguio

Modelos: Giovanna Messias, Givanildo Barroso, Paloma Albuquerque

Agência de Casting: Beat Models Mgt

Casting: Tais Beatta

ILUSTRAÇÃO KV'S:

Produtora: Black Madre

Diretor de Criação e Artista das Pinturas: André Maciel

Diretora Executiva: Tina Castro

Head de Planejamento: Le Alves

Atendimento: Giovana Destro

Head de Produção: Laryssa Andrade

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Beba dessa arte