arrow_backVoltar

Bebêtrospectiva

Huggies: descontos, por playlist 'invadida' por músicas infantis

19.12.23

A marca de cuidados infantis Huggies aproveita a onda de retrospectivas de final de ano para lançar a ação “Bebêtrospectiva", criada pela FCB Brasil.

A empresa convida os pais a compartilharem duas retrospectivas musicais que foram "invadidas" por canções infantis no ano de 2023, para ganharem desconto nos produtos da marca.

Para participar da iniciativa, os interessados devem compartilhar um print de suas retrospectivas em plataformas digitais de música, marcando a @huggiesbrasil.

Quanto mais alterada com músicas e artistas direcionados ao público infantil, maior o desconto ofertado em produtos Huggies.

Ficha Técnica:

Agência: FCB Brasil
Cliente: Kimberly Clark
Produto: Huggies
Título: BEBÊTROSPECTIVA
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.

Ana Becker
Ana Lopes
Anna Martha
Bibiana Saldanha
Carolina Andrade
Claudia Schneider
Diego Borges
Eduardo Gardini
Elton Longhi
Fabio Freitas
Fernanda Geraldini
Heloisa Ribeiro
Herinque Aquino
Iuellen Souza
Juliana Schiavetti
Leticia Rodrigues
Luiz Fernando Dezan
Mateus Madureira
Monique Oliveira
Paula Argolo
Pedro Lazzuri
Renata D'Avila
Renata Reigota
Ricardo John
Valentina Ursini
Vinnicius Vespoli
Yasmin Rodrigues

Agência PR/Influenciadores: PROS
Ana Claudia dos Santos
Beatriz Santiago
Bruna Piñeiro
Liliane Cavalcante
Manuela Guedes
Marilia dos Santos

Aprovação do cliente:

Bruno M. Sparapani
Camila Borges
Carla Kano
Giulia Tommasini
Ronaldo Art
Sabrina Titto

Bebêtrospectiva

/