Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha de acessórios para adultos convida a 'explorar Urano'
A varejista de acessórios para adultos EasyToys apresenta campanha incentivando as pessoas a “explorar Urano” e quebrar tabus sobre brincadeiras anais.
Criada pela agência independente Officer & Gentleman, a campanha "Become an Asstronaut" é composta por filme (assista abaixo) que retrata um astronauta anônimo observando um buraco negro. Uma narração incentiva o astronauta a não temer a imensidão do buraco e, em vez disso, explorá-lo em busca de “um espaço interior de prazer infinito”.
A campanha surge no momento em que menos de metade dos adultos entrevistados pela Easy Toy afirmam ter praticado brincadeiras anais, com 80% citando “tabus culturais” como a principal razão. Essa proporção contrasta com o volume de acessórios anais vendidos, já que um em cada 10 acessórios adultos vendidos é um brinquedo anal.
A campanha segue o novo posicionamento internacional da marca EasyToys, “It’s Playtime”, que também foi desenvolvido pela Officer & Gentleman.