Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grey cria comercial de 40 minutos para clube de cerveja
O clube de cerveja britânico Beer52.com, com sede em Edimburgo, envia diferentes tipos de cervejas artesanais aos seus membros a cada mês.
Para celebrar uma parceria com a cervejaria Stone Brewing, de Escondido, na Califórnia, o site e agência Grey de Londres lançaram um comercial de 40 minutos (assista abaixo), apresentando um novo porta-voz, o "Beer Buddy", interpretado pelo comediante Lee McQueen .
Um trailer de um minuto busca captar o espírito do personagem (veja aqui), que é "estranho e solitário", mas gosta de beber cerveja e tem um tio rico, tornando-o candidato ideal para ser seu "novo melhor amigo".
Com Adweek.
Ficha Técnica:
Starring: Lee McQueen as Beer Buddy
Emily Wyatt as Vilma
Emma Barker as Doris
Nick Vickery as Kebab guy
Director: J Marlow
DOP: Bjorn Bratberg
Camera Assitant: Austin Philips
Written by: J Marlow, Henrik Ridderheim, Lee McQueen
Producer/1st AD: Elliot Tagg
Production Assistant: Shea Colman
Production Assistant: Harry Davidage
Post Producer: Callum Johnston
Editor: Matt Newman
Art Dept: Charlie Whiteway
Costume: Poppy Bell
Make up: Ruth Pease
Gaffer: Darren Jackson
Sound: Hugh Griffith