Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Patrick Mahomes promove 'urso Coors Light'
A marca de cerveja Coors Light faz uma brincadeira com as palavras "beer" (cerveja) e "bear" (urso), em nova campanha criada pela Mischief.
Como as regras da NFL não permitem que jogadores ativos da liga de futebol americano façam endosso direto a produtos alcoólicos, a marca driblou a restrição mostrando Patrick Mahomes promovendo um "urso Coors Light".
Além de não poder fazer endosso direto, os jogadores em publicidade de bebidas alcoólicas devem estar de uniforme, não com roupas comuns, e as agências não podem filmar imagens originais de atletas para os comerciais de cerveja – elas devem usar imagens já existentes.
O novo filme (assista abaixo) contorna as regras ao não apresentar nenhuma cerveja. Em vez disso, Mahomes, usando trajes de passeio, apresenta o Coors Light Bear - e fala sobre o animal dizendo coisas como "o urso mais refrescante do mundo".
O comercial aponta para o site CoorsLightBear.com, onde é possível comprar seu próprio "Coors Light Bear" - uma capa em forma de urso, disponíveis por US$ 15 enquanto durarem os estoques, com os rendimentos voltados à fundação de Mahomes.
Ficha Técnica:
Client : Coors Light
Agency : Mischief
Production Company : Strike Anywhere
Director : Pete Marquis