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Behind the Leather

Ogilvy e PETA aterrorizam fãs de produtos de couro

13.05.16

A Ogilvy & Mather Bangkok se uniu à PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) para "assustar" compradores de couro.

Em "Behind the Leather" (assista abaixo), o público é apresentado a uma loja pop-up chamada The Leather Work.

Situada em um shopping de Bangkok, o "estabelecimento" exibe bolsas, sapatos, jaquetas e acessórios feitos de couro de jacaré, pele de cobra e outros.

Quando os compradores começam a examinar os produtos mais de perto, a "surpresa". Uma bolsa ou uma jaqueta, quando abertas, estão repletas de "órgãos internos", ainda fixados à "pele". Além disso, quando o consumidor experimenta luvas e sapatos, suas mãos e pés são envoltos no "sangue".

A ideia é trazer à tona o que o animal passa para que seu couro seja extraído.

O filme termina com uma mensagem: "For the exotic skins industry, cruelty is a daily business."

As pessoas são então convidadas a acessar o site PETAAsia.com/skins para saber mais sobre o assunto e ajudar.

Behind the Leather

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