Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy e PETA aterrorizam fãs de produtos de couro
A Ogilvy & Mather Bangkok se uniu à PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) para "assustar" compradores de couro.
Em "Behind the Leather" (assista abaixo), o público é apresentado a uma loja pop-up chamada The Leather Work.
Situada em um shopping de Bangkok, o "estabelecimento" exibe bolsas, sapatos, jaquetas e acessórios feitos de couro de jacaré, pele de cobra e outros.
Quando os compradores começam a examinar os produtos mais de perto, a "surpresa". Uma bolsa ou uma jaqueta, quando abertas, estão repletas de "órgãos internos", ainda fixados à "pele". Além disso, quando o consumidor experimenta luvas e sapatos, suas mãos e pés são envoltos no "sangue".
A ideia é trazer à tona o que o animal passa para que seu couro seja extraído.
O filme termina com uma mensagem: "For the exotic skins industry, cruelty is a daily business."
As pessoas são então convidadas a acessar o site PETAAsia.com/skins para saber mais sobre o assunto e ajudar.