arrow_backVoltar

Behind the Scenes

Pets viram 'jornalistas' na 1ª campanha de Battersea

06.04.18

A primeira grande campanha de marca da ONG britânica Battersea Dogs & Cats Home adota uma abordagem mais descontraída, com o objetivo de aumentar a conscientização do público sobre o resgate de animais.

O filme "Behind the Scenes at Battersea" (assista abaixo), criado pela Karmarama, traz o cachorro Peanut e a gata Misty, como "jornalistas" que mostram os "bastidores" dos cuidados recebidos pelos pets na entidade, que recebem desde exames veterinários até treinamentos.

Mini episódios online exibirão outros "jornalistas" felinos e caninos, que se aprofundarão no trabalho da instituição.

Ficha Técnica:

Client Name: Sarah Matthews, director of marketing & commercial, Battersea Dogs & Cats Home
Creative agency: Karmarama
Chief creative officer: Nik Studzinski
Executive creative directors: Adam Kean, Dickie Connell, Brian Williams
Creative team: Meigan Brown, Tobias Owen
Agency producer: Victoria Dashwood-Quick
Account director: Kate Fitzgerald
Planner: Rhonwen Lally
Production company: Kream
Director: Barny Revill
Producer: Sam Kirby
Director of photography: Simon Reay
On board camera: Chris Watts
1st AD: Jonathan Sidwell
Offline editors: Zoe Davis, Ryan Robinson, Mark Preston
VFX post house: Freefolk, Kream
VFX producers: Vittorio Giannini, Beverley Wells
Colourist: Holly Grieg at Freefolk
Sound design: Henning Knoepfel Soundtree Music
Media agency: Manning Gottlieb OMD

 

Behind the Scenes

/