arrow_backVoltar

Beijo para os Haters

Closeup troca mensagens de ódio por imagens de amor da Parada LGBTQIA+

28.05.24

A marca de cuidados bucais Closeup apresenta a campanha “Beijo Closeup para os Haters”, durante a Parada do Orgulho LGBTQIA+, na Avenida Paulista, no próximo domingo (2).

Criada pela Mediabrands, por meio de suas unidades de negócios MullenLowe e Initiative, a iniciativa irá expor comentários de ódio que são recebidos nas redes sociais pela marca e por muitos de seus consumidores.

Em peças para mídia out of home no metrô, Closeup mostrará essas mensagens recebidas ao longo dos anos. As mensagens de haters serão substituídas por palavras de amor e fotografias de pessoas se beijando durante o evento, com o intuito de evidenciar que "o amor sempre será mais poderoso do que o ódio".

As imagens serão captadas por um fotógrafo dentro da estação Paulista e projetadas em um painel da estação, além de expostas nas redes sociais de Closeup, durante o mês de junho.

Como parte da iniciativa, a marca também selecionou um squad com "influenciadores" da comunidade LGBTQIA+.

A Parada do Orgulho LGBTQIA+ é muito importante para a comunidade e para a sociedade no geral e permite que marcas se posicionem em relação à inclusão”, observa Bruna Torres, coordenadora de marketing de Oral Care da Unilever Brasil.

Além da ativação durante o evento, Closeup fará doações para a Casa Cunha, entidade de atendimento a pessoas LGBTQIAPN+ e parceira de Unilever.

Ficha Técnica:

Título: Um beijo Closeup para os Haters

Agência: Mediabrands – MullenLowe e Initiative

Cliente: Unilever

Marca: Closeup

Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt

Creative Lead: André Havt

Diretor de Criação: Fabio Nunes

Criação: Rafael Parra, Karina Schubert

Motion designer: Júlia Okano, Rafaela Montanaro

Atendimento: Lucas Giglio, Carolina Ziroldo

Conteúdo: Camila Farias, Nichola Superbi

Planejamento: Bianca Reame, Danilo Caldas, Beatriz Castro

Projetos: Erica Pereira

Produção gráfica: Maurício Gessulli

Mídia Initiative:

Daniela Heredia

Danilo Rezende

Talita Roza

Jesica Araujo

Giulia Margelli

Barbara Emanueli

Relações Públicas - Weber Shandwick:

Laura Chiavenato

Bruna Rassi

Veridiana Magalhães

Uly Campos

Marketing de influência: Spark Influencer Marketing

CEO: Raphael Pinho

CSO: Rafael Coca

Diretora de Negócios: Gisele Pansera

Head de Atendimento: Maria Tchilian

Gerente de Atendimento: Camila Bellini

Atendimento: Nathalia Matias e Thagata Mendes

Gerente de Estratégia e Conteúdo: Daniela Carasco

Supervisores de Estratégia e Conteúdo:: Maria Luiza Cabral

Coordenadores de Estratégia e Conteúdo: Lucas Nunes, Julia Cosceli e Priscila Cordeiro

Aprovação do cliente:

Poliana Sousa

Vitória Cordeiro

Bruna Torres

Renata Petrecca

Beijo para os Haters

/