Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com Isis Valverde, Iza é nova 'embaixadora' de Francis
A marca Francis apresenta sua nova linha de sabonetes Brasilidades com campanha protagonizada pela nova "embaixadora", a cantora e compositora Iza, que se une à atriz Isis Valverde, "embaixadora" da marca desde o ano passado.
Criada pela WMcCann, a comunicação conta com comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), que traz a cantora interpretando um jingle inspirado na música "Tropicana", de Alceu Valença e Vicente Barreto, que na versão Francis se transforma em "Beleza Tropicana".
“A brasilidade está presente nas novas fragrâncias da linha de Francis, na chegada da Iza, que se une a Isis Valverde, nas cores, sabores, aromas e no som, com uma regravação especial de um dos maiores sucessos da nossa MPB”, defende Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Craft e Aldeiah.
O esforço também prevê ativações para mídia out of home e para rádio, em todo o Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Francis
Produto: Brasilidades
Nome da campanha: Francis Brasilidades
Time do Cliente: Mauricio Utiyama, David Pinski, Barbara Bruno, Larissa Ferri
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fabio Ludwig, Fernando Sau
Criação: Priscila Bensadon, Laura Kim, Isabela Ferrarez
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Bruna Rodriguez, Janaina Agostini
Head de conteúdo: Patricia Colombo
Diretora de Conteúdo: Vanessa Campos
Conteúdo: Raphaela Gaspar, Erika Ferreira, Mariana Sario
Atendimento: Janaina Yana, Sulaya Nassif, Gabriela Campos
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Hully Sa, Bruno Veiga, Victor Motta, Gabriel Bianchi, Pedro Freitas, Anderson DeBrito, Camilla Turine, Fernanda Oliveira.
BI: Vinicius Hamburgo, Camila Oliveira, Paulo Pancheri, Gabriela Vaz
Social Media:
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda, Fernanda Pinheiro, Andrea Metzker
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produção FILME:
Produtora do filme: Paranoid
Direção: Bel&Ju
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Assistente de Coordenação: Fernanda Hernandez, Camila Aureliano e Dulce Fernandes
Atendimento: Marina Marujo e Náthalie Vieira
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Produção: Gisela Takara
Diretor de Arte: Estela Padilha
Coordenação: Layssa Pascher
Assistente de coordenação: Davi Andres
Pós: Diego Morone e Marc Sensorama
Finalização: Cristiane Caffaro e Driano Torres
Montagem: Gui Bechara
Assistente de montagem: Filipe Rodriguez, Kaio Shot e Guilherme Falotico
Correção de cor: Bleach
Produtora de Som:
Produtora de Som: S de Samba
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Produção Musical : Diego Guimaraes
Sounddesigner: Antonio Arruda e Raphael Mancini
Producao Executiva: Meg Magro.
Interpretação: IZA
Produção Musical IZA: We4 Music
Produtor Musical: Douglas Moda e Tin
Mixagem: Luciano Scalercio
Engenheiro de Gravação: Natália Ferlin
Produção Executiva: Natália Ferlin
Direitos Autorais da Obra “Tropicana”: Alceu Valença – Mamulengo (Humaitá) e Vicente Barreto - WARNER Chappel Music Brasil
Produção FOTOS Isis Valverde e IZA:
Fotógrafo: Hick Duarte
Produção Fotos: THINKERS MANAGEMENT
Assistentes: Edson Luciano, Calebe Fernandes e Larissa Saito
Digital Retouch: Helder Bragatel
Produção MANDALAS:
Produtora: Big Studios
Gerente de projetos: Miguel Neto
Retocadores: Marcio Caçapa, Marcio Koide, Marco Gamboa, Wellington
Coordenador de produção: Daniel Barbieri
Fotógrafo: Lúcio Cunha
Assistente: Lucas Cunha
Edição e captação Making Of : Giuliano Larin
Produção executiva: Thaís Ribeiro
Produção Mock-up: Mocape10 (Hugo)
O Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.