Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
KFC mostra jornada surreal em lago de molho
A rede de fast food KFC apresenta nova fase da campanha "Believe", com um comercial que apresenta um grupo de pessoas que vive na floresta e um ritual de imersão em um lago de molho.
Lançada originalmente em 2024, criada pela Mother de Londres, a comunicação, focada no mercado britânico, retorna com um novo filme explorando a mitologia em torno da devoção da KFC ao frango e ao molho.
"Believe Part 2: all hail gravy" descreve uma jornada surreal por uma floresta encantada, onde um grupo apelidado de "Believers" carrega um enorme ovo de ouro em direção a um lago do molho exclusivo da KFC.
O clímax mostra um dos Believers mergulhado no molho, para emergir como um Mini Filé KFC crocante.
O esforço inclui materiais promocionais para restaurantes e mídia out of home.
Clube de Criação 50 Anos