Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BT Sport faz ressonâncias no cérebro de torcedores
Enquanto o Reino Unido se prepara para o início de uma nova temporada de futebol da Premier League neste sábado (6), o serviço de streaming de esportes BT Sport pretende atrair a atenção do público com uma campanha por meio da qual faz exames cerebrais das pessoas para descobrir se a crença em seus respectivos clubes é genuína.
A campanha visa descobrir se os torcedores realmente acham que seus times vencerão este ano – ou se estão apenas mentindo para si mesmos.
No filme (assista abaixo), criado pela Saatchi & Saatchi de Londres e dirigido por A Common Future, da Unit 9, os apresentadores e "influenciadores" da BT Sport, incluindo Lynsey Hipgrave, David Alorka e Rory Jennings, passam por ressonâncias magnéticas cerebrais.
Os resultados são analisados por cientistas, que avaliam o quão fortemente eles acreditam no que estão dizendo, dependendo de sinais para diferentes partes do cérebro que representam emoções positivas ou negativas. O filme termina com a frase: "Believe it? Now see if on BT Sport".
Além da peça para mídia digital, a comunicação é composta por out of home e áudio.