arrow_backVoltar

Believer

Campeonato de Ginástica Rítmica quer redefinir conceito de sucesso

10.03.23

O Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica apresenta campanha protagonizada pela seleção da Espanha.

Trata-se do primeiro trabalho criado pela agência espanhola Perceptible, fundada por Juan Nonzioli (ex-CCO da Shackleton Madrid).

Ao som de uma versão da música “Believer”, do Image Dragons, o comercial (assista aqui) destaca o equilíbrio dos ginastas rítmicas que estão competindo. Nonzioli também dirigiu o filme, em dois dias, em Madri.

A proposta da campanha é redefinir a noção de sucesso - que não estaria em uma medalha de ouro, mas na crença em si mesmo.

O cover de "Believer" foi executado pelo coral infantil Little Valencia Singers, que interpretará a música na cerimônia de encerramento do Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica, a ser realizado em agosto, em Valência.

Ficha Técnica:

Client : Rhythmic Gymnastics World Championships
Agency : Perceptible
Communication Coordinator : Álvaro González
Communication Coordinator : Masú Gómez
Head of Press : Jorge Puértolas
Creative Director : Juan Nonzioli
Filmmaker : Juan Nonzioli
Executive Producer : Ana Embid
Head of Project : Ana Embid
Director of Photography : Rita Noriega
Directing Assistant : Sara San Martín
Head of Production : Eder Pereda
Artistic Consultant : Alejandra Pereda
Artistic Consultant : Ana Pelaz
Artistic Consultant : Marta Linares
Sound Studio : Trafalgar13
Music : Imagine Dragons
Composer : Toni M. Mir
Sound Producer : Ale Salinas
Music Contact : Juan Bermúdez
Music Contact : Mar Gonzalez
Assembly : Fran García
Art Director : Tutu Nonzioli
Post Production : Color en Movimiento

Believer

/