arrow_backVoltar

Bem na foto. Duro na queda

Motorola apresenta Edge 50 Neo

22.10.24

A partir do mote "Bem na foto. Duro na queda", a Motorola apresenta o smartphone Edge 50 Neo.

O filme para TV e mídia digital (assista abaixo), regionalizado pela CP+B, destaca o design e a "ultrarresistência militar" do modelo, além de destacar a experiência de câmeras, com os sensores Sony associados à inteligência artificial do Moto AI e a tela cristalina com super brilho, que responde ao toque mesmo molhada com o Smart Water Touch.

Queremos que o Motorola Edge 50 neo se conecte com um público que valoriza inovação e resistência, ampliando a percepção da marca como referência em performance e tecnologia de ponta”, comenta Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola no Brasil.

Ficha Técnica:

Título do material: Motorola Edge 50

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Motorola

Produto: Celular

CCO: Marcos Medeiros e André Kassu

Direção de Criação: Davi Sabry

Criação: Victor Gatto, Karen Lopes

Produção integrada: Vanessa Nascimento, Julia de Oliveira

Estratégia & Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Catarina Moraes e Patricia Diaz

Atendimento: Wilson Negrini, Thaís Pedro, Rafaela Petita e Murilo Alves

Mídia: Tony Arbex, Marcela Ferreira, Cintia Mavros, Samuel Ferreira, Daniela Rosa, Marcus Veras, Douglas Ribeiro e Moisés Goto

Conteúdo: Mickael Prass, Maira Tateyama, Edvan Santos, Kauê Nóbrega e Luiz Henrique de Souza

Projetos: Henrique Salvadori e Marcos Gusmão

Produtora: Deep Filmes

Atendimento: Camila Jardim

Produtor Executivo: Themistocles José

Diretor de Cena: Ycaro Prata

Coordenadora de Pós: Laíza Evangelista Cardoso

Montagem: Luís Felipe

Pós Produção: Equipe Deep Studio

Atendimento de áudio: Fernando Ramos

Técnico de som: Eduardo Bolzan

Bem na foto. Duro na queda

/