Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Motorola apresenta Edge 50 Neo
A partir do mote "Bem na foto. Duro na queda", a Motorola apresenta o smartphone Edge 50 Neo.
O filme para TV e mídia digital (assista abaixo), regionalizado pela CP+B, destaca o design e a "ultrarresistência militar" do modelo, além de destacar a experiência de câmeras, com os sensores Sony associados à inteligência artificial do Moto AI e a tela cristalina com super brilho, que responde ao toque mesmo molhada com o Smart Water Touch.
“Queremos que o Motorola Edge 50 neo se conecte com um público que valoriza inovação e resistência, ampliando a percepção da marca como referência em performance e tecnologia de ponta”, comenta Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola no Brasil.
Ficha Técnica:
Título do material: Motorola Edge 50
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Motorola
Produto: Celular
CCO: Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de Criação: Davi Sabry
Criação: Victor Gatto, Karen Lopes
Produção integrada: Vanessa Nascimento, Julia de Oliveira
Estratégia & Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Catarina Moraes e Patricia Diaz
Atendimento: Wilson Negrini, Thaís Pedro, Rafaela Petita e Murilo Alves
Mídia: Tony Arbex, Marcela Ferreira, Cintia Mavros, Samuel Ferreira, Daniela Rosa, Marcus Veras, Douglas Ribeiro e Moisés Goto
Conteúdo: Mickael Prass, Maira Tateyama, Edvan Santos, Kauê Nóbrega e Luiz Henrique de Souza
Projetos: Henrique Salvadori e Marcos Gusmão
Produtora: Deep Filmes
Atendimento: Camila Jardim
Produtor Executivo: Themistocles José
Diretor de Cena: Ycaro Prata
Coordenadora de Pós: Laíza Evangelista Cardoso
Montagem: Luís Felipe
Pós Produção: Equipe Deep Studio
Atendimento de áudio: Fernando Ramos
Técnico de som: Eduardo Bolzan