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Gillette questiona o que é 'melhor' para os homens
A Gillette aproveita sua assinatura "Best a Man Can Get" para questionar o que significa "melhor" para os homens, em 2018.
O comercial (assista abaixo), criado pela Grey de Londres, defende que "o que está dentro" das pessoas é o que conta, e pretende demonstrar que a marca entende o que é melhor para os homens.
Além do filme, a campanha é composta por peças para mídia impressa e ações para redes sociais.
Ficha Técnica:
Senior Brand Manager: Matt Thomas
Assistant Brand Manager: Andrew Grindlay
Grey London:
Group Creative Director: Will Adam
Senior Creative: Sam Haynes, John Gibson
Agency producer: Charlotte Marshall
Group Business Director: Mark Rees-Weeden
Business Director: Holly McDavitt
Account Manager: Lindsey Cockle
Planning Director: John Jones
Production Company:
Academy
Director: Jack Driscoll
Producer: Mark Whittow-Williams
DOP: James Blann
Editor: Matt Newman
Producer: Kit Lawson
Grader: Ben Rogers
Audio: Zak Kurtha
Music Supervision: Wake The Town
Composer: Cato Hoeben