Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Quê tem trabalho em destaque
A ação "Mix contra a Aids", criada pela carioca Quê para a rádio Mix, é destaque desta semana na categoria Interactive no site Best Ads on TV (veja aqui).
Com o objetivo de conscientizar os jovens sobre a importância da prevenção à Aids, a ação foi lançada no Facebook no final do ano passado, em 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à Aids.
Por meio de uma falha do Facebook que era explorada por alguns hackers para conseguir visitas extras em seus sites, a agência postou no perfil da rádio dois vídeos com apelos sensuais, protagonizados por uma mulher e um homem, respectivamente.
Os internautas que clicavam nos vídeos recebiam a mensagem: Com o HIV também é assim: você se distrai, pega o vírus e compartilha sem nem perceber. Dá uma olhadinha no seu mural. Previna-se sempre, 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à Aids.
A ideia era compartilhada automaticamente no perfil do usuári que ignorou a possibilidade daquele vídeo ser um vírus.
Ficha Técnica:
Título: Mix contra AIDS
Diretor de criação: Eduardo Almeida
Diretor de Arte: Lucas Buléd
Redação: Milena Zindeluk
Atendimento: Tatiana soter, Denise Rodrigues e Marcia Perdomo
Planejamento: Iuren Alves e Bruno Altieri
Mídia: Fátima Rendeiro, Mario Raposo, Rafael Machado, Elaine Moraes, Caroline Hildebrandt e Camila Araujo.
Rtvc: Graziela Morgade e Marcela Monteiro
Produtora de vídeo: Cine
Diretor: Felipe Mansur
Produtora de áudio: Panela
Produtor: Cristiano de Almeida
Produtora de web: Luego
Gerente de Projetos: Jadher Poço