arrow_backVoltar

Best Clean, Pants Down

1º trabalho da Curiosity para Dude Wipes

21.08.23

A marca de lenços umedecidos Dude Wipes está lançando nos EUA, "Best Clean, Pants Down”, primeira campanha criada pela Curiosity, de Cincinnati, para o anunciante.

O primeiro comercial (assista abaixo) brinca com os filmes publicitários de marcas de bens de consumo não duráveis dos anos 1980, completo com um jingle pateta e pessoas tirando as calças em todas as oportunidades possíveis.

Um segundo filme ocorre em uma sala de aula (veja abaixo), com uma variedade heterogênea de alunos aprendendo sobre os benefícios do produto.

A campanha está sendo lançada nesta segunda-feira (21), em cidades como Milwaukee, Nova Orleans, Buffalo, Fresno, St. Louis e Baltimore, bem como no meio digital e social. A comunicação será exibida nacionalmente em janeiro de 2024.

Ficha Técnica:

Client: DUDE Wipes
CMO: Ryan Meegan
Creative Director: Andy Anderson

Agency: Curiosity
Creative Directors: Matt Cragnolin and Pam Fraser
Account Lead: Kelly Kinane
Account Supervisor: Leah Zimmer
Senior Project Manager: Mandy Russell
Producer: Tony Grossman
CCO: Jeff Warman

Production: Method & Madness
Director: Chris Woods
Partner: Casey Lock, Ross Zuchowski
Executive Producer: Jonathan Becker
Co-Producers: Casey Lock, Rita Popielak
US Line Producer: Darrin Ball
Editor: Andy McGraw, Casey Lock

Music House: The Elements
Original Music: Scott Coleman & Sarah Krohn

Scouts Honour (Canada Production Team)
Executive Producer: Simon Dragland
Executive Producer/Producer: Rita Popielak
Production Manager: Alan Kuipers
Production Coordinator: Kyle Sanderson

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Best Clean, Pants Down

/