arrow_backVoltar

Best Friends

De Niro e Butterfield tornam-se 'melhores amigos', por Uber

27.10.23

Os atores Robert De Niro e Asa Butterfield ("Sex Education") tornam-se "melhores amigos" em nova campanha para o programa de assinaturas Uber One, da Uber.

Criado em parceria com a Mother de Londres e dirigido por David Shane, o comercial para TV, mídia digital e cinema (assista abaixo) mostra De Niro e Butterfield se conhecendo em um set de filmagem.

Depois de um breve diálogo, os dois formam uma amizade improvável – unindo-se por causa do amor comum por "comer e ir a lugares".

Além do filme, o esforço contará com cartazes e pôsteres OOH, destacando que o Uber Eats/One é uma associação para todos que também gostam "de comer e ir a lugares". Haverá também conteúdo criado por "influenciadores", incluindo Pablo Rochat, Dani Ha e Dominique Davis[.

Nossa nova campanha tem como objetivo que as pessoas saibam que o Uber One é uma associação para pessoas que comem e vão a lugares, ou seja, quase todo mundo”, enfatiza Maya Gallego Spires, head de marketing para o Reino Unido e Irlanda da Uber e Uber Eats.

O programa de assinaturas da Uber oferece vantagens especiais para quem realiza viagens e faz pedidos pelo aplicativo, incluindo viagens com cashback em créditos Uber, entrega grátis e ofertas exclusivas.

Ficha Técnica:

Client: Uber
Campaign: Best Friends
Agency: Mother
Creative: Mother
Strategy: Mother
Production Company: O Positive
Director: David Shane
Producer: Nell Jordan
Executive Producers: Ralph Laucella, Marc Grill, Nell Jordan
DP: Justin Brown
Production Designer: Dan Betteridge
PM: Polly Leach
Editorial Co: The Quarry
Editor: Paul Watts, Scot Crane
Post: 1920 SFX
VFX Supervisor: Ludo Fealy
2D Lead: Jamie Stitson
Colourist: Kai Van Beers
VFX producer: Charlotte Griffin
Music licensing: Arnold Hattingh at Theodore
Sound House: No8
Sound Engineer: Sam Robson
Media agency: EssenceMediacom

Best Friends

/