Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bridgestone vai selecionar 'embaixador' para marca
Para selecionar um novo "embaixador", a marca Bridgestone apresenta o desafio “Best of the Net”, uma competição criada pela VMLY&R e exibida até novembro pelas redes sociais.
Para a primeira etapa do programa, foram selecionados oito perfis: @tuttibatista, @caroline.dietze, @goldorayo, @epo0911, @icaroanalises, @mikeon7_, @seilabolonhezi e @torsoniyago. Os participantes se enfrentarão em desafios de criação de conteúdo relacionados ao campeonato Conmebol Libertadores, do qual a Bridgestone é patrocinadora desde 2013.
Com a participação de dois diretores técnicos - os jornalistas e "influenciadores" digitais Taynah Espinoza e Bruno Formiga - a competição contará com cinco etapas. Em cada uma, deverá ser cumprido um desafio que inclui avaliação da Libertadores, curiosidades e comentários ao vivo das partidas.
"Influenciadores" convidados irão desempenhar o papel de "coach" e estimular a criatividade do grupo selecionado pela Bridgestone.
Os participantes serão avaliados em audiência, engajamento e repercussão do conteúdo criado. A competição será transmitida pelas redes sociais da empresa e dos participantes e material poderá ser conferido na plataforma de esportes da companhia.
O vencedor será patrocinado pela Bridgestone pelo período de um ano. O ganhador será anunciado após a partida final da Libertadores, prevista para 27 de novembro.
Ficha Técnica:
Cliente: Bridgestone Brasil
Produto: Patrocínio CONMEBOL Libertadores 2021
Títulos: Best of the Net
Agência: VMLY&R
CCO: Rafael Pitanguy
Direção Executiva de Criação: Adriano Abdalla e Jeferson Rocha
Direção de Criação: Bruno Couto e Paulinho Duarte
Criação: Matheus Dantas, Diego Gularte, Fabio Massaru, Rafael Paulino e Murilo Cepellos
Atendimento/Projetos: Leonardo Balbi, Letícia Meira, Talita Sicchiroli, Cícero Liberato, Natália Zanzarini, Antônio Melo, Emanuela Andrade e Fabiane Rossetti
Cliente: Marcos Silveira, Mateus Doria e Agustina di Stefano
Planejamento: Sumara Osório, Letícia Soares, Marcelo Bergonzoni, Natália Muniz e Hanifah Simões
Mídia: Paula Marsili, Ísis Baptista, Mylena Perdomo, Lucas Liberato e Verônica Bellino